(51) 99860-6532 | (51) 99855-8133 | (51) 99583-4600   coomafitt@hotmail.com

• Mulheres
  • Juventude
  • Turismo Rural
25.03.2021 | Publicador por: Administrador | Coomafitt Coomafitt realiza Assembleia Geral de 2021 e enche sala virtual

Nesta semana, dia 24 de março, a Cooperativa Mista de Agricultores Familiares de Itati, Terra de Areia e Três Forquilhas realizou sua Assembleia Geral Ordinária 2021. Um ano diferente para mobilizar a participação de agricultores e agricultoras e também ao modo de realizar o evento. Desta vez, totalmente virtual, reuniu-se mais de 100 associados e associadas para pautar relatório de gestão, assuntos gerais e votação para aprovação das prestação de contas, integralização do resultado dos exercícios na Cooperativa, eleição do conselho administrativo e diretoria e conselho fiscal.
A prestação de contas e integralização foram aprovadas pelos associados em maioria, não havendo nenhum voto contrário e havendo algumas abstenções. Foram eleitos os conselhos e diretoria, que na situação eram chapa única escrita para este ano.

O conselho administrativo eleito e diretoria para a gestão de 2021/2022 conta com seguintes associados e associadas: presidenta: Micheli Bresolin Jacoby; vice-presidente: Bruno Engel Justin; tesoureiro: Sidnei Justin Witt. 1º Titular: Juscelia dos Santos Silva; 2º Titular: Michel Lara de Oliveira; 3º Titular: Adiecson Gross Bobsin; 1º Suplente: Luiz Carlos da Silva Pizzolotto; 2º Suplente: Ronaldo Araújo da Silva; 3º Suplente: Julio Cesar Mota Vitt. O conselho fiscal que atuará na Cooperativa no ano de 2021 será formado pelas seguintes pessoas: 1º Titular: Eduardo Borges Carlos; 2º Titular: Roselaine Lopes Machado; 3º Titular: Neusa da Rosa Sparremberger; 1º Suplente: Matheus Quadros Vieira; 2º Suplente: Iveliza do Carmo Ribeiro Toledo; 3º Suplente: Aroni Rapach.

A Cooperativa sempre buscou a participação de todo seu quadro social para diversificar e comprometer aqueles que tocam a Coomafitt de dentro de suas propriedades também nas tomadas de decisão da Cooperativa. O presidente Bruno Engel Justin encerra o ciclo da gestão 2019/2020 dia 31 de março de 2021 e expressa seu sentimento de gratidão e satisfação pelo trabalho realizado e prestado como associado, administrador e presidente da Coomafitt: “Sentimento de gratidão a todos os associados e associadas, diretoria, colaboradores, parceiros, por ter confiado a juventude pra estar a frente da cooperativa nesse último período. Foi um orgulho ter sido presidente da Coomafitt e ter aprendido tanto nesses anos. A Coomafitt em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis, se propôs a fazer mais, a dar um passo a frente ao invés de recuar. Esse era o compromisso que tínhamos, de continuarmos nesse mesmo sentido, e assim fizemos no momento da pandemia, buscando alternativas de forma conjunta. A mensagem que fica, no meu ponto de vista, é que a juventude tem muito a contribuir não apenas no cooperativismo mas em todos os processos na sociedade, precisamos incentivar cada vez mais isso. Também fico extremamente feliz com a eleição da Micheli, primeira mulher presidenta da Coomafitt. Continuaremos juntos nesse próximo período e vamos seguir contando com todos os associados, nossa equipe e nossos parceiros para tornar a Coomafitt cada vez mais forte e gerando mais renda e qualidade de vida na nossa comunidade”.
A Coomafitt teve a honra de receber suas parceiras e seus parceiros de relação institucionais, onde estiveram presentes: Unicafes/RS; Unicentral; Sicredi; UCP Emater; Contabilidade Ferri; Elysios; Cooperativa de Crédito CRESOL; Cooperativa Nossa Terra; Emater de Itati/RS; Emater/RS de Terra de Areia; e Cooperativa de Consumo GiraSol. Os eleitos assumem seus exercícios dia 01 de abril de 2021.